COE viabiliza acesso a um dos fundos mais antigos da indústria de tecnologia com capital protegido

Fundo investe em ações de empresas disruptivas, como Facebook, PayPal, Alibaba e Apple  

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado de tecnologia é tão inovador quanto suas ações são voláteis. Mas um veículo de investimentos ofertado no Brasil permite acesso a ações de algumas das empresas mais disruptivas do mundo com capital protegido e sem exposição cambial.

Através de um COE (Certificado de Operações Estruturadas), o investidor brasileiro consegue exposição ao Pictec digital, um dos fundos de ações em tecnologia mais antigos do mundo, com foco em empresas disruptivas como Facebook, PayPal, Alibaba e Apple. A gestora tem US$ 192 bilhões sob gestão e seu retorno anualizado fica em média em 15% de rentabilidade.

O COE que oferece acesso a esse fundo foi tema do programa COE News desta terça-feira (12). Para assistir ao programa completo, clique no player acima.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para Victor Vallim, especialista em COE da XP Investimentos, é interessante a exposição a empresas mundiais porque a Bolsa brasileira pouco oferece opções dentro da tecnologia disruptiva.

Vale lembrar que o capital protegido consiste em uma ferramenta do COE para que o investidor possa aproveitar altas sem risco de sair do investimento com menos dinheiro do que entrou. Em caso de baixa das ações às quais o COE se expõe no período pré-determinado, o patrimônio inicial é retornado.

Invista em COEs pela maior corretora do Brasil. Abra uma conta gratuita na XP.