5 bons fundos multimercados para investir em 2018

Felipe Relvas, head de alocação da XP Investimentos, fala sobre as vantagens de investir em fundos e as aplicações com melhor desempenho em 2017

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A aplicação em fundos de investimentos proporciona ao investidor a possibilidade de alcançar diversos ativos por meio de um só canal, terceirizando a gestão do seu portfólio. A carteira pode englobar renda fixa, títulos públicos, títulos cambiais, derivativos, commodities, ações, entre outros, e os ativos são escolhidos pelo gestor do fundo.

Para falar sobre as vantagens de investir em fundos e as aplicações que mostraram os melhores desempenhos em 2017, o editor do InfoMoney Thiago Salomão recebe Felipe Relvas, head de alocação da XP Investimentos, para um bate papo. Relvas também conta as melhores opções de fundos disponíveis para investir em 2018.

Entre seus ativos favoritos para 2018, destacou 5 fundos: XP Macro FIM, Mauá Macro FIC FIM, Adam Strategy, Kapitalo Kappa FIN  e XP Long Biased FIC FIM.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O ranking com os melhores fundos apresentado no programa será publicado mensalmente e já pode ser baixado aqui. A planilha mostra os fundos mais rentáveis, a aplicação inicial mínima, taxas de administração e desempenho no curto, médio e longo prazo.

Se quiser aprender a investir em fundos e previdência com professores que são gestores de grandes portfólios, clique aqui e descubra tudo para escolher as melhores opções. 

Gostou dos fundos citados no programa? Clique aqui, abra sua conta na XP e invista nele!